Loader Bem-vindo a www.visitbelem.pt
Dia
Noite
Descobrir
Descobrir
Fechar

O CCB viaja com a CP

A partir de agora há vantagens para quem anda de comboio pela CP e para quem vê – ou quer ver – espetáculos no Centro Cultural de Belém.

 

As duas instituições assinaram um protocolo, que tem como objetivo a atribuição de condições especiais aos clientes CP no acesso a espetáculos de produção e coprodução CCB. Por outro lado, todos os públicos do CCB que tenham adquirido um bilhete, na bilheteira do CCB ou na Ticketline, têm descontos ao viajar na CP.

 

Para usufruir desta vantagem no CCB, tem de ser portador de um bilhete de ida e volta, de serviço Alfa Pendular, lntercidades, Sud-Expresso, Lusitania comboio Hotel, Regional e lnterRegional, com Lisboa como destino obrigatório e com viagem a decorrer no dia do espetáculo ou nos 3 dias anteriores ou subsequentes. O desconto na compra de bilhetes para espetáculos (aqui se incluem os espetáculos da Fábrica das Artes) será de 25%.

 

Aos passageiros da CP é oferecido um desconto de 30% na compra de um bilhete de ida e volta, no serviço Alfa Pendular, lntercidades, Regional ou lnterRegional, com Lisboa como destino obrigatório, mediante apresentação do bilhete CCB adquirido no ticketline ou bilheteira CCB. O desconto é válido em viagens que se realizem na data do espetáculo, ou com ida nos 3 dias anteriores e data de regresso nos 3 dias subsequentes.

 

Nos comboios urbanos de Lisboa, poderá usufruir da tarifa promocional de 2€ para uma viagem de ida e volta (carregável em cartão Viva Viagem, que tem o custo de 0,50€) nas linhas de Cascais, Sintra/Azambuja e Sado, mediante a apresentação de um bilhete adquirido na bilheteira do CCB ou na Ticketline.

 

Para além dos descontos, há ainda vantagens em relação ao Cartão Amigo CCB: os colaboradores e clientes CP beneficiam de uma redução de 25% sobre o preço de venda ao público do cartão mediante a apresentação de um bilhete CP com data de viagem dos 30 dias anteriores, ou cartão de colaborador. Há ainda vantagens para grupos.

 

Saiba mais em www.cp.pt.



18/06/2015
Voltar

Enviar a um amigo

Obrigado por partilhar.

Subscrever Newsletter

Obrigado por subscrever a nossa newsletter.